Fascination Sobre Mario

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está de volta e a missão actualmente é salvar este Colossal amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela para atravessar de fase!

Cansada de brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos os morangos que encontrar, pegue o ursinho por pelúcia para ganhar vidas extras e nãeste possua medo dos malvados. A Peppa parece pacíVive, mas consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos que este bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviço. Ande desprovido parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus para disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do Muito mais famoso encanador do universo.

Afinal nãeste é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar Lindas as moedas do cada fase para revelar a estrela.

Vedar bem este saco e, de preferência, colocar dentro do 1 frasco coletor para evitar perda da amostra.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar Praticamente as moedas de ouro que encontrar pelo sinal.

Cat Mario 1 gatinho qual quer ser Mario! Ajude este gato a atravessar por fases dos jogos do Mario porém tome cuidado, pois o game nãeste é dos Ainda mais fáceis. As fases são cheias de armadilhas e um pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

Você vai precisar do muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado por fases cheias de inimigos e perigos constantes.

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu antes! Este encanador cansou por ser bonzinho e agora vai liberar toda sua própria ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados utilizando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aé especialmentereos!

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com tua lambreta mágica. Nessa aventura Acerca duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Têm a possibilidade de fazer download dos jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer pelo portal por entretenimento por Jogos do Mario.

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa com os personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar por corridas amplamente divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Mário Pagnozzi Júnior Destes itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario Flash 4 Top Game! Muito mais um Enorme game do Mario feito com o elevado carinho por fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e o mais importante, a diversãeste de sempre do incomparável universo por Mario.

Mario Kart Racing Mario nãeste para por inventar moda! Depois por cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo de moto, actualmente este encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos com cuidado de modo a terminar o game.

De modo a isso, eles devem usar um casco de tartaruga vermelha de modo a eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a ajuda por Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Mario on Rope Mario sempre teve 1 sonho secreto: participar de um circo! Agora qual este circo está na cidade o bigodudo pediu para viajar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho por criança. Use este mouse ou as setas para equilibrar Mario e o botãeste do mouse de modo a pular.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *