Obtendo meu Mário Pagnozzi Júnior para trabalhar

Ajude o famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos utilizando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso por cada um dos fixa jazepararpermanecequedagios.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e doravante vai deter que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já tem as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Você vai precisar do muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado do fases cheias por inimigos e perigos constantes.

O Stan é uma espécie de Super Mario com Muito mais finesse para se vestir. Apesar DE fases serem bem parecidas com este original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

E o melhor por tudo nesse jogaço de luta é que dá para jogar duas pessoas. Ver o Mario vestido de Ryu é impagável e certamente nunca este elevado fã poderia sonhar com uma homenagem dessas. Este qual está esperando? Clique por sua vez mesmo e entre na diversão!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em Ainda mais uma jornada divertidíssima usando o encanador mais querido dos games. Setas controlam Mario e o espaçeste atira o poder do fogo.

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em busca por seus amigos e vai detonar Mario e sua própria turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai executar 1 estrago. O game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando este maior cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar todas as caixas dirigindo este caminhãeste nos terrenos acidentados, mas vá devagar para ter mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está de volta e a missão presentemente é salvar o Enorme amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. âncora Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela para passar por fase!

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria por tantos fãs! Agora trate por coletar muitas moedas douradas!

Afinal nãeste é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar Praticamente as moedas do cada fase para revelar a estrela.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Quaisquer vão tirar apenas quaisquer pontos porém outrosvão te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para ESTES fãs por carteirinha do encanador porém de modo a qualquer um de que goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bastante divertida.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez que você pula de modo a a plataforma do cima, não possui mais como descer.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar Praticamente as moedas por ouro qual encontrar pelo sinal.

Bloody Mario Mario como você nunca viu previamente! Este encanador cansou de ser bonzinho e doravante vai liberar toda tua ira pelo Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aé especialmentereos!

Descrição do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game demasiado divertido do Super Mario você vai deter de que pegar, nãeste moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai atravessar de nivel depois por pegar em Praticamente e pelo final terá de que apanhar a Super estrela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *